Entrar

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Política De Troca e Devolução

Como queremos nossos clientes totalmente satisfeitos, temos uma política de troca e devoluções que preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações do Código de Defesa do Consumidor.
Conheça, a seguir, as regras desta política e em quais situações você poderá utilizá-la:

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser comunicadas pelo telefone: (41) 3018-8129 ou pelo e-mail shop@ericgozlan.com.br

Todos os produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.

Motivo da Troca

  1. Insatisfação com o produto;
  2. Produto avariado;
  3. Produto com defeito técnico ou de fabricação.

1. Insatisfação com o produto;

Caso você desista de sua compra por qualquer insatisfação com o produto, deve-se proceder com a devolução do mesmo ao endereço de origem. A loja fará a restituição do valor da compra.

Como proceder:

Você deverá comunicar previamente pelo telefone: (41) 3018-8129 ou pelo e-mail shop@ericgozlan.com.br para que seja orientado sobre como proceder no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado este prazo, as solicitações não serão analisadas.

Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso e com o manual, nota fiscal e acessórios que o acompanham. Caso estas condições não forem seguidas, haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não nos caberá nenhum ônus pela devolução, não serão devolvidos os valores do pedido, e a loja efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia. O produto deverá ser enviado pelo cliente via Correios.

Para devolução, além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que esteja anexada ao produto a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução.

A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Caso tenha sido liberada pelo departamento de análise, será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, podendo ocorrer das seguintes maneiras:

– Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte);
– Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;
– Estorno junto à operadora de cartões de crédito. O crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. (Procedimento de responsabilidade da administradora)

2. Produto avariado;

Caso seu produto esteja quebrado, o dano pode ter ocorrido no transporte. A loja fará a substituição do produto por outro igual.

Como proceder:
Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento, recuse-o. Caso já tenha recebido a mercadoria, entre em contato imediatamente pelo telefone: (41) 3018-8129 ou pelo email shop@ericgozlan.com.br para que seja orientado sobre como proceder.

A troca será efetuada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

Atenção: Caso a loja constate que o produto não contenha avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual e/ou acessórios que acompanham o produto, a loja não poderá ser responsabilizada pela troca. Portanto, a loja poderá recusar a devolução e reenviar o produto sem consulta prévia.

Antes de enviar o produto, entre em contato conosco para que seja orientado como proceder. O produto deverá ser enviado pelo cliente via Correios.

Para devolução, além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário esteja anexada a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução.

A loja tem até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

– Trocar por outro produto similar;
– Requerer a restituição do valor pago;
– Fazer o abatimento do valor pago na compra de outro produto.

*Por que 90 (noventa) dias? Este prazo se deve ao processo de importação das armações, em que o prazo solicitado para troca pode levar até 90 (noventa) dias.

3. Produto com defeito técnico ou de fabricação.

Todas nossas armações possuem uma garantia com defeito de fabricação de no mínimo 1 (um) ano após a data da compra. Este prazo de garantia varia dependendo do fornecedor e da marca.

Como proceder:

Caso o produto adquirido possua algum defeito técnico ou de fabricação entre em contato imediatamente pelo telefone: (41) 3018-8129 ou pelo email shop@ericgozlan.com.br para que seja orientado sobre como proceder.

A troca será efetuada somente após o recebimento e análise das condições do produto com defeito.

Atenção: Caso a loja constate que o produto não contenha defeito de fabricação, a loja não poderá ser responsabilizada pela troca. Portanto, a loja poderá recusar a devolução e reenviar o produto sem consulta prévia.

Antes de enviar o produto entre em contato conosco para que seja orientado sobre como proceder. O produto deverá ser enviado pelo cliente via Correios.

Para devolução, além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário esteja anexada ao produto a nota fiscal e uma carta explicando o defeito de fabricação.

A loja tem até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

– Trocar por outro produto similar;
– Requerer a restituição do valor pago;
– Fazer o abatimento do valor pago na compra de outro produto.

*Por que 90 (noventa) dias? Este prazo se deve ao processo de importação das armações, em que o prazo solicitado para troca pode levar até 90 (noventa) dias.

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades.