Entrar

Formado em Óptica Oftálmica pela Academia de Versailles, na França, o francês Eric Gozlan radicou-se no Brasil em 1998.

Pioneiro no trabalho com óculos de design no país, Eric vem revolucionando o mercado óptico nacional com seu conceito único de boutique de óculos desde 2002, ano de abertura de seu primeiro espaço na capital paranaense.

Além de administrar com paixão suas charmosas boutiques de óculos - atualmente são duas, além da loja virtual - ele ministra palestras sobre temas técnicos e comerciais para o ramo óptico e é colunista na área desde 2001. Com olhar vanguardista, Eric também participa das principais feiras do segmento em Milão, Paris e Nova York, entre outras, e é referência no Brasil para consumidores, médicos oftalmologistas e indústria óptica em qualidade de produtos, serviços e soluções ópticas diferenciadas.

Eric Gozlan desenvolveu uma técnica de atendimento exclusiva e personalizada, com orientações técnicas, estéticas e as melhores soluções visuais para cada pessoa. O consultor compartilhou com uma equipe capacitada o olhar diferenciado sobre o mercado e sobre o estilo de cada cliente, tornando-os qualificados para atender com a mesma qualidade.

Para Eric Gozlan, é preciso levar em consideração detalhes técnicos e estéticos, além de estar atento a tendências de estilo e moda, que fazem toda a diferença para valorizar o rosto e o estilo do cliente.

Além do atendimento exclusivo realizado na sede da Eric Gozlan Lunettes, o consultor inovou levando conforto e praticidade aos clientes com o serviço inédito de atendimento domiciliar e óculos de grau e solar.

Para contratar o serviço, basta agendar por telefone a visita e por meio de uma breve conversa, informar seu perfil para que seja feita uma seleção das peças mais adequadas. Na hora da escolha também já é possível realizar as medidas necessárias para a confecção dos óculos de grau. O atendimento domiciliar não é cobrado. Para o agendamento da visita basta ligar para (41) 3018-8129.

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades.