Grife francesa lança arte nos “olhos de gato”

O icônico designer francês Alain Mikli, favorito entre as celebridades internacionais, uniu  paletas quentes e vibrantes chegando aos tons ultravioleta e neon para criar uma coleção emocionante, inspirada em olhos de gatos, que revisita o glamour das discos dos anos 80 e 90.

Mikli é considerado um dos mais importantes designers de sua geração, sendo responsável por imortalizar peças no rosto de personalidades como Grace Jones, David Bowie e Elton John, mantendo-se fiel à proposta de transformar peças funcionais em “joias para os olhos”.

Únicos e elegantes, e feitos à mão, seus óculos apresentam combinações ousadas que se utilizam da mais alta tecnologia, como materiais superleves, entre o clássico acetato ao titânio, aço inoxidável e alumínio, para gerar conforto e leveza às peças.

Disponíveis em cores exclusivas na Eric Gozlan Lunettes do Pátio Batel, os óculos da marca são perfeitas para pessoas criativas e formadores de opinião. Mais informações pelos telefones (41) 3018-8129 e WhatsApp: (41) 98823-9075.

Os comentários estão desativados.

Assinatura de Newsletter