Óculos com abas laterais da Northern Lights chegam à Eric Gozlan Lunettes

Última tendência do mundo óptico, modelo oferece estilo e proteção redobrada e faz referência a um dos espetáculos mais belos do mundo: as luzes da aurora boreal.

A nova linha de óculos da grife Northern Lights chega com exclusividade no Brasil à boutique Eric Gozlan Lunettes inspirada no clima frio e aventureiro da província canadense da Colúmbia Britânica.  Os modelos vanguardistas incorporam a personalidade dos alpinistas e resgatam o design das armações vintage.

Em busca de retratar a vivência em áreas inóspitas e desconhecidas, a Northern Lights desenhou a sua coleção pensando nos desafios que alpinistas, velejadores e motociclistas enfrentam em suas jornadas. Assim, o uso de abas laterais removíveis e ponte de couro protegem os olhos e retomam um design clássico que remete ao montanhismo.

A releitura moderna dos anos 30 inspirou a criação do modelo NL 12S que procura dar menos ênfase no visual quadrado e ressalta o olhar minimalista. Feito à mão, o óculos com lentes menores valorizam os formatos de rosto pequenos e médios, e dão charme no visual ao acompanhar abas laterais removíveis de couro genuíno.

NL 12S

Já o modelo NL-12L contém as mesmas características da versão anterior, porém suas lentes de tom marrom são maiores para cortejar formatos de rosto médios e grandes.

NL 12L

O desenho do modelo NL-7 relembram a estética vintage utilizadas por montanhistas devido à armação arredonda de acetato, que oferecem maior conforto e ajuste ao rosto. As lentes de tom espelho de prata harmonizam com abas e ponte de couro genuíno preto.

NL 7

Para os amantes da natureza e aventura, os modelos da linha Northern Lights já estão disponíveis na loja virtual Eric Gozlan Lunettes e nas boutiques da rede em Curitiba.

Os comentários estão desativados.

Assinatura de Newsletter