Lentes coloridas: alegria no visual

Modernos e descontraídos, os óculos com lentes coloridas são a melhor pedida para quem deseja dar um up no visual. Além da estética mais leve e divertida que essas lentes proporcionam, as tonalidades das cores que fogem aos clássicos preto e marrom também podem propiciar uma melhor visibilidade em diferentes ocasiões. E, claro, trazer personalidade ao look!

Quer alguns exemplos?

O modelo Angelus, produzido à mão pela Garret Leight, faz uma leitura cheia de estilo do clássico quadradinho. A sua armação minimalista quadrada em acetato de celulose na cor preta com efeito matte acompanha as lentes verdes antirreflexo. A cor filtra a luz azul e reduz a luminosidade, o que mantém o contraste da visão e permite uma maior fidelidade à cor dos objetos.

 

Óculos Angelus - Garret Leight
Óculos Angelus – Garret Leight

 

Quem também esbanja das cores é a grife Illesteva, que encanta com a versão vintage Leornard 2 Ring. O modelo tem molde redondo em acetato de celulose na cor preta, fio dourado interno e lentes espelhadas azuladas. O tom azul é ideal para quem realiza atividades ao ar livre, pois reduz a absorção de cores vivas, especialmente o vermelho.

 

Óculos Leonard 2 Ring -Illesteva
Óculos Leonard 2 Ring – Illesteva

 

Já quem prefere algo mais discreto pode apostar no Gwyne da Oliver Peoples. Inspirado no estilo mais chique e glamouroso dos anos 60, ele é pura harmonia entre o rosé da armação e o cor de rosa em um outro tom presente nas lentes.

Óculos Gwyne - Oliver Peoples
Óculos Gwyne – Oliver Peoples

 

Quer mais sugestões? Confere os produtos da Eric Gozlan Lunettes na nossa loja virtual e veja como as lentes coloridas vieram para ficar!

Os comentários estão desativados.

Assinatura de Newsletter