Elton John e seus 250 mil pares de óculos

Ícone do pop rock nos anos 70 e dos legendários óculos com lentes coloridas, o cantor Elton John é um dos símbolos da cultura óptica. A sua coleção de 250 mil pares de óculos retrata a história da carreira e personalidade do músico.

Quem não se lembra dos óculos em formato de coração que marcaram os lançamentos dos sucessos como “Daniel”, “Philadelphia Freedom”, “Crocodile Rock” e “Tiny Dancer”? A sua preferência por modelos extravagantes durante os anos 70 e 80 caracterizou a personalidade excêntrica do artista. Além, de torná-lo símbolo da música e do mundo fashion.

eltonjohn3

Mesmo quando deixou o formato de coração de lado, Elton John continuou surpreendendo os fãs sempre com um modelo diferente e cheio de personalidade. Quem não lembra dele quando associa lentes redondas e coloridas? Um exemplo é a versão com lentes azuis escuras que o músico usou em um show na Costa Rica em 2012.

eltonjohn2

Quando não aposta nos redondinhos, Elton John abusa de cores, estampas e outros detalhes de personalidade. Ele já foi visto, por exemplo, com peças de Alain Mikli, por exemplo. A marca, conhecida pelo seu design autêntico, foi parte do figurino de Elton no Golden Globes em 2012, com o modelo retangular preto e vermelho que é puro charme!

Elton-John-Alain-Mikli-

Sem perder seus costumes e tradições, Elton John utiliza modelos diferentes para cada aparição sua. É fã do Elton? Gosta do seu estilo? Então, inspire-se no estilo deste ícone da música internacional. Viste nossa loja virtual ou uma das boutiques Eric Gozlan Lunettes no ParkShoppingBarigui e Pátio Batel!

Os comentários estão desativados.

Assinatura de Newsletter